quarta-feira, 16 de março de 2011

A nova correspondente do Blog



É isso mesmo, o blog mal começou e já está buscando melhorias. Trata-se de Melody Mathias Luzzietti. Uma amiga minha que adora ler ficção americana e europeia e que me influenciou a ler e estar aqui hoje escrevendo sobre livros. Ela terá a responsabilidade de escrever mais a fundo sobre seus livros favoritos e suas séries preferidas. Com certeza o blog, que mal está começando, já ganha muito em conteúdo com a participação dela na equipe!

Um comentário:

  1. bem da proxima vez avisa neh,
    assim de surpresa nao da....xD
    sim vou escrever sobre livros, obviamente
    HP, so q sera mais pra frente, sendo q eu tenho q conversar com o blogueiro primeiramente..
    o Fe exagerou na aquisição mas eu ponho fé!
    até!

    ResponderExcluir