domingo, 27 de outubro de 2013

Selo "Meu Blog é Neutro em CO2"

Por +Felipe Balthazar 





A Casa do Leitor gosta de livro impresso, mas também sabe que precisa contribuir para o meio ambiente ser salvo. Por este motivo, estou colocando o selo "Meu Blog é Neutro em CO2" na spacebar e também estou fazendo este post, para que o site Guiato plante uma árvore, por meio da campanha Gesto Verde.


O Guiato é um site (e também um aplicativo de celular) agregador de ofertas em catálogos. Ele possibilita encontrar os folhetos das lojas mais próximas de você e favoritar produtos, marcas ou estabelecimentos. E por meio da campanha Gesto Verde, o Guiato mobiliza os sites e blogs a serem neutros e responsáveis no sentido de emissão de CO2 na atmosfera.

E defensor da natureza, e dos bons modos quanto a jogar lixo no lixo etc, que sou. Também estou participando desta ação. Se você também tem um blog, ou site, e se interessa em deixar seu blog neutro em CO2, clique aqui.



promoções ecologicamente correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário