terça-feira, 3 de junho de 2014

Todos prontos para a pré-estreia de "A Culpa é das Estrelas"?

Por +Felipe Balthazar 



Sucesso em todas as listas de livros mais vendidos do mundo, incluindo o Brasil, ocorre nesta quinta para sexta-feira, 6, a pré-estreia da adaptação cinematográfica de "The Fault in our Stars" ou em português "A Culpa é das Estrelas", escrito por John Green.
Dirigido por Josh Boone e distribuído pela Fox, o romance tem 2h05min de duração e traz a história de Hazel Grace Lancaster, 16 anos, (Shailene Woodley) e Augustus Waters, 17 anos, (Ansel Elgort, para quem quiser seguir o instagram dele: @anselelgort). Ela luta contra um câncer terminal e se mantêm viva graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Já Augustus é ex-jogador de basquete e perdeu a perna para o osteosarcoma. Eles se conhecem em um grupo de apoio a crianças com câncer, e juntos vão viver uma grande história de amor. ¹

O trailer do filme foi até o momento o que recebeu mais likes no primeiro dia em que foi postado. O trailer legendado em português já tem quase 3 milhões de visualizações:


Quer conferir se na sua cidade vai passar o filme no cinema mais próximo? Clique aqui e descubra.

Se você vai rir, chorar ou se emocionar na estreia do filme, muito elogiado até o momento pela crítica, mande uma foto para acasadoleitor@gmail.com e apareça aqui no blog e na nossa página no facebook!

Em entrevista veiculada na manhã de hoje, 3, no programa Mais Você da Rede Globo. o escritor John Green revelou que trabalhou em um hospital de crianças e em 2009 ficou amigo de uma garota que estava com câncer, chamada Esther, no qual o livro é dedicado. "Através da minha amizade com ela, eu percebi como as coisas eram mais complicadas do que eu imaginava. E o que eu quis trazer para a história é que as pessoas que estão muito doentes, ou que estão morrendo, não estão separadas da gente, não são diferentes, nem estão menos vivas do que qualquer outra pessoa", comentou Green.

Mais detalhes da entrevista de Ana Maria Braga com o autor, você pode conferir aqui!

E você, já preparou os lenços para secar as lágrimas? "A Culpa é das Estrelas" estará em pré-estreia na madrugada de quinta para sexta-feira, a 00h, em todo o Brasil.


¹ Com informações dos sites AdoroCinema e Skoob.com.

Até a próxima leitores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário